quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bom dia!

Hoje é quarta feira, meio da semana e hoje está meio cinzento, pelo menos aqui para o norte.

Hoje estou como o tempo, meio cinzenta e não é só da camisola (que também é cinzenta) o meu espírito está cinzento, e sorrir só se forçar muito, porque se não a coisa não vai lá... Queria ser como uma colega do curso, a C. ela é uma alegria de viver, detesta o trabalho dela mas não deixa que isso a afete. Está sempre na palhaçada!! E eu tenho saudades de ser assim... Apesar de não gostar do trabalho ser mais alegre no dia a dia. Estar mais vezes na palhaçada como estava com a I. (bons tempos)...

Mas lá não é assim!... Nem para lá caminha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)