terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pelos vistos não sou a única...

Pelo que parece não sou a única com motivos para sair do trabalho, porque ando farta até às pontas dos meus cabelos...
Só nestes dois últimos meses já ouvi pessoas a ameaçarem abandonar o serviço porque estão fartos. A começar pela braço direito dos boss, que quer demonstrar serviço e fazer tudo o que lhe agradar e o que não agrada passa o serviço para mim. Depois já ouvi um motorista a dizer que qualquer dia vai de férias definitivas. Ontem foi também um colega do armazém a dizer que tem propostas de trabalho e que já faltou mais para abandonar o barco.

Para finalizar ando eu a pensar nisso desde o dia em que aceitei trabalhar lá, em que aceitei o estágio emprego, e depois deixei-me lá ficar porque a colega estava grávida, porque também estava lá a colega espanhola que entretanto já abalou de lá, porque não gostava do trabalho, da forma como aquilo era organizado, pela forma mesquinha das pessoas, entre uma data de razões.

Eu tenho várias razões para querer abandonar o barco... A principal é que não consigo trabalhar sob pressão, não consigo fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo e ainda ter que fazer o serviço das colegas, não consigo dizer que não quando há trabalho atrasado e no fim quando eu preciso fodo-me.... é mesmo assim! Não há ninguém que me ajude, mesmo que estejam lá sem fazer nada.

Outra coisa que me incomoda e bastante é o facto de haver regras e nem toda a gente as cumprir. Não puder usar calças rasgadas, não puder usar sapatilhas nem t-shirts que sejam desportivas, não puder usar o telemóvel no local de trabalho e fazer e receber chamadas como se tivesse numa tasca. Tudo isto é feito diariamente, e se caso eu me lembre de quebrar alguma regra estou a levar nas orelhas, mas quando são as colegas de casa já não há esse tipo de problemas... Nem usar mini saia e vestidos micro...

Como já referi lá existem grupos, e aqueles grupos protegem-se uns aos outros (quando calha) e os restantes tem que cumprir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)