quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Divergências

Nao há nada melhor na vida de um casal do que começar a conhecer melhor os defeitos que cada um tem...

Ora vamos falar de louça... Eu não gosto de lavar louça, faço tudo das tarefas domésticas mas está eu não gosto, mas faço... (alguém tem que lavar a loiça)

Desde que estou no curso, alguns horários foram mudados para durante a semana, depois do trabalho... Para mim é sempre uma correria. Saio do trabalho, chego a casa, como alguma coisa, deixo uma pizza a descongelar para o M. e pego na capa e vamos lá que já se faz tarde.

Quando chego a casa, lá para as 11h, quando não é mais tarde tenho sempre uma "prenda" do M. a louça para lavar.

A primeira vez ele tinha chegado tarde, e eu compreendi. A segunda resmunguei e a terceira (que foi ontem) passei-me da cabeça... Acho que não custa nada lavar o que sujou...

Tendo em conta que chegou a casa cedo, o único trabalho foi colocar a pizza no microondas e ja está... Pronto a comer...

Mas decidiu deixar essa prenda para mim, porque segundo ele também não gosta de lavar a louça... Acho que, quando ambos não gostam de uma coisa há que fazer um esforço de vez em quando.

Voltei no dia a seguir a lavar a louça juntamente com a do pequeno almoço... mas foi a última vez... A próxima vez, ela vai ficar na banca até alguém se encher de vê-la lá.

Um comentário:

  1. Olhem a solução para o vosso problema era compraram uma maquina de lavar a louça, mas como isso é caro, tentem fazer a coisa alternada. Vá beijinhos.

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)