terça-feira, 16 de agosto de 2016

Estou oficialmente de volta ao trabalho

E devia de ser algo que me alegrasse, mas não é. Hoje de madrugada só de pensar que ia voltar ao (inferno) que é o meu trabalho, já nem dormi... Acordei as três da manhã e não voltei a pregar olho...    já ontem tinha falado com o M. a dizer que estava com um mau pressentimento neste regresso ao trabalho... E se há coisa que até nao me engano, é nos pressentimentos que tenho.... se os tenho por alguma razão há-de ser...
Mas também de uma coisa eu já aprendi, não me vou chatear com nada. Faço o meu trabalho e acabou... Estas férias fizeram reflectir quem realmente vale a pena uma pessoa ter em consideração e pela qual não vale mesmo chatear.

Bora lá trabalhar, que o meu tempo de descanso já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)