sábado, 21 de março de 2015

Co-adminstradora de uma página face... sobre motas

Quando estive desempregada, e tinha bastante tempo livre, e quando não andava à procura de trabalho, tentei de quase tudo para me entreter... Fiz jardinagem, fiz bricolage, tentei fazer DIY, fiz ponto de cruz, mas nada disso me despertava qualquer interesse...

Então o meu namorado criou um facebook sobre o gosto dele "motas e enduro" e eu como tinha tempo livre, comecei a geri-lo... Fiz o logotipo deles, e fazia os videos deles, fui gerindo a página, para que muitos admiradores de motas e praticantes de enduro pudessem, naquela página saber um pouco desta zona...

Entretanto, quando arranjei trabalho, começou a ser dificil gerir a página. Porque apesar de pertencerem ao grupo enduro, quem tinha o trabalho era eu, Chegava a casa cansada, e com bastantes videos atrasados... Tentei conciliar o melhor que podia e sabia, mas nem sempre foi fácil.

Mas com esforço e alguma dedicação, consegui conciliar tudo... Claro que tenho sempre videos atrasados para fazer, porque nem sempre à semana consigo chegar a casa e pegar no PC, quando chego exausta e quero é paz e sossego.

Mas, quase 8 meses depois da página ter sido criada, tem bastantes admiradores e praticantes da modalidade, e alguns até, fizeram questão de imprimir o logo e colocar como autocolante na sua mota. O grupo, resolveu fazer uma vaquinha e criar camisolas com o logo. 

E sempre que vão a passeios, competições, vão como grupo enduro.... (não digo o resto, é para manter em segredo!) (não quero que conciliem o facebook com o blog)

Mas a verdade, é que tem sido um trabalho gratificante e que me entretem muito! Adoro ver em primeira mão, as quedas, cada uma melhor do que a outra!

Graças a este passatempo, comecei a ganhar mais experiência na criação de videos. O que é mais um ponto positivo a acrescentar ao CV.

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)