sábado, 28 de março de 2015

Responsável! Já tive melhores dias...

Ás vezes acho-me demasiado responsável! Faço as minhas loucuras, mas no que toca a ser responsável, de 1 a 5 acho que mereço um 4... Não sei!

Considero-me uma desarrumada no que toca a papeis, mas arrumada na minha desarrumação. Confusos?!? Também eu... 

Acho que ser responsável está a quebrar-me por dentro! Tento ser responsável, para ajudar a minha familia, a minha mãe, porque o meu pai nao está, e ele não se preocupa muito com isso. Sabe que tem sempre a minha mãe e eu a ajuda-la... Mas no fim, o que recebo por ajudar, seja no que for e a quem for. NADA!

Tenho que me desdobrar em mil para fazer todas as tarefas, e quando peço ajuda recebo um NÃO POSSO. É preferivel andar com o cagueiro a passear... Quem não gostava?! Eu gostava, de não ter tarefas para fazer ao fim-de-semana e passear até ficar enjoada...

Ser responsável a este ponto, está a tornar-me numa pessoa rabugenta! Confesso que ando constantemente em stress... Não sei o dia de amanhã no meu trabalho, não sei se há perspetivas de ficar ou não. Não sei se me hei-de habituar ao ambiente de trabalho ou se continuo a ficar no meu canto, para que no fim, não saia com saudades dos que ficam para trás... Todos os dias para mim, no local de trabalho, é um desafio.

Não tenho tempo para mim... Conseguir ir ao cabeleireiro, ou arranjar as unhas, ir caminhar ou tomar café com uma amiga, torna-se complicado... O começo da semana, é outro obstáculo, porque tenho sempre a minha mãe, "é preciso fazer isto, fazer aquilo, ir ali ou acolá", acreditem isto cansa. NÃO SOU SÓ EU QUE MORO AÍ EM CASA!

Depois ainda tenho a rotina de namoro que não há maneira de sair da rotina... Acho que já são muitos anos de namoro... Chegou ao ponto de estagnação. Ou se sobe de nível ou se fica estagnado...

E pronto! Hoje estou em modo de desabafo, quando isto me anda a sufocar por dentro...



Um comentário:

  1. Talvez seja só uma fase. Tenta tirar um dia para ti e abstrair-te de todo o resto.
    Quanto ao namoro, penso que é inevitável nunca cair na rotina, mas isso ultrapassa-se sempre.

    Beijinhos e uma Páscoa feliz.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)