terça-feira, 10 de março de 2015

Romantismo de hoje em dia…

Ok! Este titulo não é para todas as pessoas, só para aquelas que se comparem com o que vou escrever aqui!
Seguindo uma frase que disse ao namorado “o sonho de qualquer mulher é ter um namorado anti-romântico é o sonho da minha vida e parece estar a concretizar-se!”

Isto porque, namorar seis anos e meio dá muito trabalho, mas apesar do trabalho que dá e estar a ansiar pelo próximo passo, sou uma romântica q.b. ofereço prendas, compro uns miminhos que sei que ele gosta… Tento sempre surpreende-lo e em troca o que recebo??

Prendas – x
Miminhos (tipo chocolates que gosto, etc) – x
Pequenas surpresas – x

OK… Fico a pensar, que anda com a cabeça na lua e não se lembra da cara metade que tem ao seu lado! Mas apesar da cabeça no ar, e do monte de trabalho que tem, mais os mil e um favores que faz, mais aproveitar o tempo que lhe resta para estar comigo, e andar de mota…. Realmente, parece um empresário… Quase que precisa de uma agenda para saber o tempo livre que tem… Até deve haver empresários menos ocupados do que ele.

Tenho sido bastante compreensiva desde o Natal, mas no domingo, o dia da Mulher, tive que desabafar o que andava a acumular… Não é pelas prendas, é pelo facto de não perder tempo comigo para comprar um miminho, ou tirar uma flor do jardim, para me oferecer… Já fez este gesto, trouxe-me uma rosa, sem data nenhuma a assinalar e marcou-me mais do que qualquer outro miminho que me tenha feito…. Este foi especial, porque segundo ele, olhou para aquelas rosas brancas, do jardim da mãe dele e lembrou-se de mim!

Tenho saudades dessas surpresas, de ter o cuidado de se lembrar de mim de vez em quando… Não sou uma romântica incurável, como o meu irmão, nem 8 nem 80… Mas sinto a falta, porque há algum tempo, que não recebo aquela atenção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)