quarta-feira, 18 de março de 2015

Estou sempre a aprender... Se não for mais, nada de jeito!

Numa conversa de trabalho, depois de ter executado uma tarefa, fui mostrar à minha orientadora para que me dissesse o que haveria de fazer depois... Ela, ao olhar para as medidas que tinha no PC e no papel, disse que as medidas eram iguais e que por isso, não era necessário acrescentar novas medidas... Eu, incrédula, olho para o papel e digo "que cena!", como é que isso aconteceu...

Ela diz-me assim:
- sabes quem é que fala mais assim "que cena"?
Eu, a pensar que poderia ser um dos meus chefes, respondo não!
- O F. do armazém.
A S. entra ao barulho e diz:
- Ui, até parece que nao conheces ninguém que diga "que cena"! Toda a gente diz que cena! A próxima vez que alguém te perguntar essa dizes toda a gente"

Com um ar surpreendentemente sério, ela sai-se com essa, tudo o resto desmontou-se a rir, incluindo eu! Ela estava certa.... Normalmente, toda a gente ou quase toda a gente diz "que cena!" ou um "OK" ou até "ya!"

Passado alguns minutos da calmaria, a S. volta a perguntar:
- Então sabes quem é que diz "que cena!"
E eu respondo:
- Toda a gente!

Parece que, finalmente começo a entrar no espirito! Se não for mais, para a parvoíce!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)