sábado, 1 de novembro de 2014

Halloween

Como ainda não postei nada sobre o halloween, resolvi contar as travessuras que a minha mana, sobrinhas e amigos delas andaram a fazer!
Em primeiro, a minha mana andava ansiosa pelo dia, ela adora. Foi disfarçada de vampira. A quem davam doces, eles agradeciam educadamente. A quem os mandava dar uma curva, eles atiravam farinha, escreviam nos portões com ketchup e atiravam papel higiénico....


Parece ter sido bastante divertido para eles, e para o ano há mais....
Eu fiquei a desfrutar do sofá e dos filmes que iam passando. E com a chuva que caiu a vontade de sair não era muita e não....

Como correu a vossa noite assustadora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)