domingo, 9 de novembro de 2014

Desânimo...

Começo a não gostar dos fins de semana... Acontece sempre alguma coisa que me deixa em baixo, e parece que este não é exceção!

 A semana tem sido intensa! Cheia de trabalho e aprendizagem, cheguei a sexta a ansiar pelas 18:30...

 Quando chegaram, comecei a programar o fim de semana, porque tinha algumas coisas para fazer e não queria deixar nada de fora! O que acabou por acontecer! Stresses, atrás de stresses, outro sábado cheio de problemas e dores de cabeça.

Chega o domingo, acordar cedo, porque tinha que ir dar catequese, 15 dias para preparar a lição e fica a meio! A parte mais divertida ficou por fazer... No final dizem-me que tenho que resumir, que não me posso guiar pelo guia e blá blá blá! A parte engraçada foi que fartei-me de perguntar como davam a catequese, para não me armar em fina e fazê-lá à minha maneira, sentia que estava a ser chata, mas por um bom motivo... No final, passei por ser a palerma, porque pelos vistos as minhas colegas não gostam de partilhar as coisas com a novata! Que sou eu!

Mas, esquecendo isto, para a próxima já sei com o que posso contar!

O resto da tarde foi passada em casa a descansar, a ver a maratona de episódios atrasados de NCIS los Angeles e os filmes que pela TV passavam!!!!

O vosso fim de semana foi bom?

3 comentários:

  1. O meu passou a voar...
    Kiduxa, não serás novata para sempre... é sempre assim quando não nos conhecem bem, ficam sempre de pé atrás. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Fim de semana longo. Espero que o próximo corra melhor :)

    ResponderExcluir
  3. Por alguma razão só recebi esta actualização hoje!
    Enfim o meu não foi nada de mais. Passado na molenguice e só sexta é que saí.

    Temos um passatempo + giveaway de Natal a decorrer no blog :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)