quinta-feira, 13 de novembro de 2014

cara de anjo!

Lá no estaminé tentam a qualquer custo que mostre alguma outra face (que não tenho). É só esta!
Eu sou tímida desde pequena, a minha mãe era chamada à escola por eu não falar...
Acontece que, tenho alguma dificuldade em socializar! Apesar da minha idade! Tento, mas não é fácil, quando não dão uma única oportunidade! Por isso, fico no meu canto, falo quando tiver de falar e as conversas paralelas não consigo entrar!
Mas dizem sempre que escondo alguma coisa, que por trás desta cara de anjo, deve existir uma rebelde, ou um diabinho!!!! Segundo eles...
É difícil entrar num grupo quando se sente que eles não querem lá mais ninguém!
A verdade é que não sou santa, mas nenhum deles ate agora teve curiosidade em me conhecer melhor. Esta é uma parte que não estava habituada, e sinto falta do companheirismo!

2 comentários:

  1. Sei como se sente, sou mto chamada de antissocial, mas a realidade é que não sei me enquadrar bem nos grupos. Meu apelido no colégio e na faculdade era estranha. ahahha so pra vc ver a situação... Mas hoje, em dia não me incomoda muito, não.

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá tempo ao tempo minha querida, as coisas são sempre assim no inicio, lá na loja só passados anos é que me começaram a ver como da "casa", espero que aí não chegue a tanto. Também acredito piamente que os teus colegas sejam bem melhores e menos complicados que as minhas.,
    beijinhos

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)