sábado, 1 de novembro de 2014

Coisas que nunca vão mudar...

Não sei se já vos aconteceu, se calhar sim, se calhar não.... Mas, com vinte e cinco anos já feitos desde Agosto, ainda me acontece. O quê? Pensam vocês!!!! Ser tratada por familiares, em plena praça pública (salvo seja) de nomes carinhosos, como flor, princesa, etc.
A mim acontece-me muitas vezes, principalmente quando vou ao café da minha prima, onde a F. a minha outra prima, dá sempre um pulo de alegria, e diz sempre em alto e bom som "estas cá hoje flor" com o café cheio de gente....
 Eu adoro-a desde criança e a verdade é que até não me importo, porque ela é assim mesmo!
 E quando alguns familiares dizem, "ainda ontem era um chisco de gente e olhem hoje para ela", ou até quando usam o diminutivo do meu nome...

Ha coisas que nunca vão mudar! E estas são algumas das coisas que não mudam...

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)