quarta-feira, 6 de maio de 2015

Respira....

Este inicio de semana não tem sido fácil. Começo da semana e não tenho trabalho para fazer no escritório... Começo por atualizar o facebook, criar umas info para publicar no facebook. E depois de tarde, ouço uma boca a dizer "tens que ajudar quando há aperto" eu disse OK e lá fui ajudando a dobrar envelopes, a tratar de uns processos e ate um orçamento eu fiz. Terça andei a encher chouriços, pedia trabalho e ninguém tinha nada para fazer... Então fui adiantando a nova campanha, sendo que fechei a ultima na semana passada. Hoje ia convicta de falar com alguém se não tivesse trabalho. E assim foi. Falei com o meu orientador e ele falou com a administração. Ele disse me que iam dar me mais trabalho, enquanto isso devia de ajudar os colegas. Assim fiz, ajudei a primeira vez. A segunda reparei k estava a esconder as faturas para não as dobrar. Fui a casa de banho e respirei bem fundo... Bem fundo para não me passar. E bom, vamos ver mais desenvolvimentos de tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)