quarta-feira, 20 de maio de 2015

Futuro incerto...

Quando entrei nesta situação, já sabia para o que vinha...

Quando consegui arranjar o estagio/emprego pensei na sorte que tive em conseguir algo na minha área, perto de casa e com bastante trabalho para fazer, etc.

Mas com o passar do tempo, o trabalho foi regredindo. Comecei a fazer outras pequenas tarefas para colmatar essa falha.

Mas, mesmo com essas pequenas tarefas fui tendo mais tempo livre...

Acontece que, a quatro meses do fim, vejo o meu futuro incerto. Porque se por um lado pensava que podia ficar depois do estagio terminar, por outro lado esta falha de trabalho na minha área diz-me que não vou ficar lá.

Só o futuro o dirá. Mas depois de uma conversa entre mim, o orientador e um dos patrões, é melhor mexer os cordelinhos e começar a procurar trabalho noutro lado...

Já sabia que não ia ser fácil... Agora é pensar no futuro, porque quatro meses passam depressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)