quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jovens hoje! Adultos amanhã

Este post é sobre um video que anda a circular nos faces de duas alunas a agredirem um colega... Isto por si, é vergonhoso. Porque fez me lembrar uma das varias conversas que tinha com um senhor com uma certa idade que publicava artigos de opinião no jornal onde trabalhei. Ele dizia que tinha medo da geração futura. Olhava para os jovens e não via futuro. Naquela altura pensava "que exagero! Não é bem assim..." agora com as notícias que aparecem deste tipo de violência, tenho que concordar com ele. Ele dizia me "jovem hoje, adulto amanhã"... Eu não vejo adultos com futuro... O que é assustador...

Um comentário:

  1. Admito que me mete uma raiva o video.
    Não sei mesmo onde isto vai parar!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)