segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ausente…

Estes últimos dias estive ausente, não por vontade própria, mas sim por problemas técnicos que me impossibilitaram de puder teclar e visitar os vossos cantinhos… Mas com o problema resolvido (graças a deus e à tecnologia) estou em pulgas para vos contar as minhas aventuras, nesta nova fase da minha vida, ainda em modo de colocar a cabeça em ordem, e parar de ser impulsiva… Claro que, a esta hora que vos estou a escrever, devia de estar a dormir profundamente mas a verdade é que dois cafés conseguiram por-me elétrica e apesar de estar a bocejar, chego à cama e dormir… nada…. Por isso resolvi começar já a atualizar este cantinho que já parecia estar a nascer teias de aranhas nos cantos.

Em primeiro lugar, depois de umas burocracias tratadas, comecei a tratar de arrumar uns assuntos pendentes de vez, depois comecei com a minha mania das arrumações e mudanças nas várias divisões da casa.
Com o meu gosto culinário apurado, meti mãos na massa e fiz duas maravilhosas tartes de maça e outra de limão merengada.
Visitei familia, tomei café com amigos e coloquei a conversa em dia com a I. que saudades que tenho desta rapariga que ainda só há uns dias nos afastamos.
No meu antigo estaminé, ainda não me largaram a breguilha que ainda só na passada quinta feira ligaram-me sem exagero umas 18 vezes… Sim 18 vezes, não me enganei a escrever… Já um pouco saturada de ouvir o telefone atendo e perguntas da piça…. Perguntas que eu tive o cuidado de deixar as respostas no ambiente de trabalho do PC, porque sei o que aquela casa gasta.
Este mês de Junho, tem sido dedicado às festas… Até ao dia de hoje, já tive 3 aniversários e ainda me falta mais um e mais uma comunhão no mesmo dia… Que sorte!
Como não consegui teclar, comecei a escrever num caderno, os acontecimentos mais marcantes do meu dia a dia. É uma questão de tempo até resumir e colocar tudo atualizado…
O último post foi sobre a prenda de aniversário que o meu namorado adorou… Não estava nada à espera que lhe oferecesse uma câmara desportiva para registar os melhores momentos nos passeios de mota, que tantas peripécias conta, e agora ter a oportunidade de ver… Vai saber muito melhor…

Bom, de uma maneira geral, resumi os meus últimos 15 dias sem teclar… Uma falha que espero não voltar a acontecer!

Bem, vou ver se durmo, porque isto não é vida… Amanhã acordo cedo e em modo zombie!

Um comentário:

  1. Ora como resumir muito bem 15 dias :b Estou a ver que os teus dias tem sido agitados :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)