quarta-feira, 18 de junho de 2014

Irritada…

Devo andar naqueles dias mais complicados, porque nunca me irritei tanto como hoje, numa simples conversa.

A conversa caiu-me mal, não gostei do que estava a ouvir, mas não me pronunciei, ouvi até ao fim  e calei-me. Ao aperceber do meu silêncio, passado algum tempo, perguntou porque fiquei assim… Não quis dizer, mas por dentro sentia-me magoada, sei que não foi com intenção mas incomodou-me…

Quando cheguei a casa, só me apetecia explodir para as teclas, ainda bem que não o fiz, porque naquela altura não devia de ter saído boa coisa.

Estou agora, mais calma, e ainda a processar tudo… Custa ouvir, simplesmente porque é verdade, mas não gosto que me comparem a outra pessoa e à maravilhosa (ou não) vida dessa pessoa, cada um é como é, e não há comparações.

2 comentários:

  1. Também tenho aprendido a ouvir e calar, porque é melhor, porque se eu responder pode acontecer uma situação irreversível, porque conheço-me e não sou meiguinha nas palavras.
    Fizeste bem Sara, conseguiste conter-te para depois processar melhor.
    beijinho, espero que passe depressa.

    ResponderExcluir
  2. Há conversas e assuntos que nos caem um bocado mal, tenta ter calma :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)