segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sentido de humor...

Parece que o meu antigo trabalho ganhou humor depois de ter saído de lá. Depois de nas primeiras semanas fartarem-se de me ligar por coisas absurdas, e que eu tive o cuidado de deixar lá explicadinho, mas mesmo assim cheguei a atender umas chamadas e a tentar resolver problemas que não eram meus e nem um obrigado tiveram o cuidado de dizer, resolvi mesmo desligar a ficha.

Acontece que, tinha um cheque para meter do ordenado de março, e a comercial, armada em dona daquilo diz-me que não o posso meter e blá blá blá… Disse-lhe que esperava até ao dia X e que depois o iria meter. Tive o cuidado de ir perguntando, e a resposta era seca, tinha que aguardar que me dissesse alguma coisa. Mas segui a minha palavra e no dia X iria mete-lo e assim o fiz… Correu bem!

Acontece que elas devem ter ficado ressabiadas…. Na semana passada estive a falar com a I. a contar novidades e a ouvir as novidades dela quando, ela fala no ordenado que ainda estão a dever a ambas… Ela tentou ligar para as dondocas e nada, eu disse que ia usar o método de ligar de um número desconhecido e assim o fiz e elas atendem. Falei educadamente, e quem me estava a ouvir era a comercial armada em boa, perguntei para quando a resolução do ordenado em questão e ela em modo autoritário disse-me que a contabilista está com uma gravidez de risco, e que não pode ocupar a cabeça a fazer contas e que tínhamos que esperar que o bebé nascesse! Sem pensar duas vezes perguntei se tínhamos que esperar pelos 9 meses, e ela disse que uns três ou quatro… Eu disse que iriamos resolver a situação e para não se preocupar…
Quando liguei à I. a contar o episódio, ela deve ter achado o mesmo que eu… Aquelas duas ganharam um sentido de humor fenomenal.


Vamos resolver o problema junto da pessoa responsável por aquilo, que ao que parece não achou graça nenhuma à piada que elas contaram!

2 comentários:

  1. essas tipas precisavam era de um calduço!!!
    haja paciência....

    ResponderExcluir
  2. Isto está cada vez pior. Santa paciência.

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)