quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O ano de 2016


Estamos em contagem decrescente para o novo ano e olho para trás e fico feliz do ano que tive… Tenho boas razões para olhar 2016 como o ano de mudança, de oportunidades, de aprendizagens e o valor de amizades… Nem sempre foi fácil, mas a vida também não o é e cabe a nós decidir e eu decido que foi um ano muito bom!

A parte mais importante foi quando me juntei e vi a casa pronta a habitar por dois novos inquilinos que decidiram (finalmente) juntar os trapos :)

A segunda mais importante foi ter conseguido tirar o curso e chegar ao fim… Ter estudado e dizer que valeu a pena entrar numa área totalmente diferente mas muito motivadora, à qual os meus dotes em design podem vir a ser bastante útil neste tipo de trabalho (vamos ver)!!

Consegui também adotar um cachorrinho, que apesar de não ver (ser cego desde que nasceu) tem sido uma verdadeira loucura, nem parece que não vê, as asneiras que faz e só quer brincar e conhece muito bem os cantos à casa. Resumidamente, veio dar alegria e dores de cabeça constantes…

No trabalho e no relacionamento com os colegas de trabalho teve e tem os seus altos e baixos (mais baixos do que altos), mas as coisas tem corrido dentro da normalidade. Fico feliz por ter trabalho e por continuar a ter, apesar de não ser o que gosto, sempre é melhor do que nada!!!

A família tem sempre os seus altos e baixos!!! Reconheço que alguns não vale a pena perder tempo e há outros que merecem todo o teu tempo… Há que saber distinguir e dar valor!!!

Resumidamente este foi o meu ano de 2016!!!!

Espero que em 2017 fique rica seja ainda feliz! Que aproveite ao máximo todos os momentos bons que 2017 tenha para me oferecer e que aprenda a não valorizar tanto quem não merece e deixar de perder tempo e saúde nessas pessoas!

O resto (de ser rica) que venha por acréscimo!! AHAHAHAHAH


Espero que entrem com o pé direito e desejo-vos o melhor ano de sempre!!!!


Temos mais 365 dias para ser felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)