terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Será que me enganei no pé?

Começo a pensar que se calhar troquei o pé ao entrar no ano novo!

Porquê??

Ainda mal entrei no ano e já alguns azares aconteceram!

A começar com o mais trágico, os meus óculos partiram-se! E não, não foi por tê-los deixado cair, nem por ter passado o pé por cima, foi mais um rabiosque que os “esmagou”…E não foi o meu!

O estrago ficou-se pelas hastes partidas, mas isso equivale a uma graduação nova! Ainda estou a analisar as possibilidades, mas não posso passar uma semana sem óculos! Isso nunca! De odiar andar com os óculos, passei a adora-los, porque graças a eles vejo as coisas nítidas e ao andar sem eles noto a diferença!

Andei com um “trabalho” a atualizar as músicas do meu telemóvel, para o buraquinho do auricular deixar de dar… E ainda para mais comprei uns fones novos… Se quero ouvir musica, tenho que a partilhar com quem está ao lado, e disso não gosto muito… Gosto de ouvir a minha música sem entupir os ouvidos das outras pessoas, resumindo, só ouço musica no carro!

Tento, mas parece ser um bocado complicado não criar inimizades com alguns colegas… Isso porque, querem que eu aprenda um pouco de tudo, e ao anunciar a uma colega que iria aprender a dobrar faturas, ela não deve ter reagido muito bem à noticia, porque foi um pouco antipática ao demonstrar a “facilidade” em efetuar essa tarefa…Porque, para quem não sabe, eu já dobrei lá muitas faturas, e meti nos envelopes, quando via que estavam com muito trabalho! Mas isso, é um aparte!

Só estou a fazer o que me compete e não estou a “roubar” o trabalho de ninguém. Fui para lá, com o intuito de ir ajudar quem estava com trabalho até à ponta dos cabelos, e se puder ajudar os restantes colegas, quando estou lá de papo para o ar, é claro que não vou vê-los a suar e eu a deixar-me estar no meu canto! Ajudo sempre que posso, e é só isso! Também já fizeram o mesmo!

Também não tenho gostado muito, das bocas que atiram para o ar… Não é que a carapuça me sirva, mas incomoda! Porque apesar de me conhecer muito bem, graças a Deus, não ando vestida feita “parola” como algumas pessoas mencionam… Não considero que me vista mal, se não, tenho a certeza que alguma amiga me teria dito que não saia comigo à rua…. ahahahah

Tanto compro na rua como no shopping!


Bem, só espero que isso seja uma fase e que passe rápido!

Um comentário:

  1. Há de passar kiduxa! Mas... que gentinha feia é essa?? Eu trabalho com uma bruxas e não são assim tão básicas para estar a reparar na roupa.
    Não dês ouvidos.... e, ajudar pessoas assim. Vai mas é fazer o teu. ;)
    kiss kiss

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)