terça-feira, 5 de julho de 2016

Um bocadinho irritada....

Hoje o dia promete... Ainda só passou a manhã e já tenho vontade de matar alguém... Para ser mais concreta, alguém com quem tenho que partilhar o espaço de trabalho...
Isto porque a miss perfeição, a rainha da razão, a sabe tudo, e só ela é que sabe, hoje tirou bilhete para me foder o juízo...

Depois de um erro eu aprendo e tento não cometer a falha novamente e como hoje ninguem se lembrou de avisar que a entrada do material ja tinha vindo e só perto da hora de almoço a miss perfeição começa a resmungar dos preços, e eu sem ter a quem recorrer começo a fazer o estudo mas a esperar que a minha colega esteja disponível para falar com ela.

Enquanto isso continua a aturar a miss perfeição, até que me passei e respondi-lhe a letra a dizer que estava a espera que a colega estivesse disponível e como qualquer pessoa depois de falar com a colega e ela questionar o trabalho que me ajudou a fazer lá viu os preços e mandou-me alterar. Na hora de almoço, toda a gente a sair e eu lá feita palerma a alterar os precos para a miss ficar satisfeita.

No fim o que mais me irritou foi o facto de estar a falar para a parede... porque falava com ela e nada... Fiquei fodida pelo facto de ter ficado na hora de almoço para alterar preços e no fim nada... Vejo uma cara de pau, com trombas de elefante a fazer de conta que eu sou um mosquito (estava ali a zumbir) e a incomodar. E tenho quase a certeza absoluta que mal virei costas começaram a roer-me a casaca... Normal, ja é costume, não sou a primeira nem serei a última a quem elas roem a casaca.

Mas tenho uma boa notícia para lhes dar... E vai ser em primeira mão depois de falar com o boss... A decisão está tomada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)