quinta-feira, 16 de junho de 2016

Motivação

A motivação é algo pela qual vale a pena levantar da cama e ir à luta diariamente. É algo que vale a pena lutar, seguir em frente e dizer vale a pena!

Já fui uma pessoa bem mais motivada do que sou atualmente, acreditava que com força de vontade tudo ia valer a pena, todos os esforços iriam ter um significado, iriam ter uma razão de viver. Acontece que, quando tentam tirar-nos o tapete diariamente debaixo dos pés, começas a perder o equilíbrio, a força e a motivação começa a cair… Foi o que aconteceu comigo, a minha motivação desvaneceu-se de tantas e tantas vezes tirarem-me o tapete debaixo dos pés.
Atualmente caraterizo-me como uma pessoa sem motivação e sem rumo, sem esperança e sem vontade… Parece que perdi o meu mapa, e não sei que caminho seguir, não sei se estou a acelerar muito as coisas, ou pelo contrário, estou a abrandar o que devia andar pelo caminho certo…

Sinto-me perdida e sozinha, ninguém compreende o que estou a sentir, ninguém quer dar a mão à palmatoria e ajudar-me a sair do buraco que criei e me deixei ficar…
Nestes últimos meses, tudo o que parecia um sonho prestes a concretizar-se, está a tornar-se no meu pesadelo, na minha maior desilusão, em relação a tudo, às pessoas, às coisas, ao próprio ambiente que me rodeia.
Não sei se o problema é meu, que sou impulsiva, se o problema é do outro lado que está sempre tudo bem, que tudo tem tempo, não há pressa!!
Desta batalha já levantei o lenço branco e desisti de tentar, de persuadir, de fazer ver o que para mim é importante. Vou ficar na bancada a assistir o que vai acontecer.

Por muito que me questione não encontro respostas, não encontro a motivação que preciso, não encontro sequer a minha paciência em relação a tudo (esta perdeu-se completamente).

Tenho que encontrar a minha motivação dê por onde der, porque sem ela não tenho nada que me agarre para voltar à carga, com um sorriso nos lábios e voltar a ser feliz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)