quinta-feira, 9 de julho de 2015

Titulo certeiro..

ouviram falar do livro "a mulher perfeita é uma cabra"?! Não... Vai ser a minha próxima aquisição, ou a prenda dos meus anos, que estão a chegar... Mas não é disso que venho falar...
Ou melhor é, mas com o título alterado "as minhas colegas perfeitas são umas cabras"... Este título passa pela minha cabeça constantemente nestes últimos dias, e porquê? Perguntam vocês (ou não!)... Acontece que eu tenho que levar regularmente com o mau feitio das colegas, com as suas faltas de memória, com a vontade súbita de ordens, com bocas foleiras... E a melhor de todas, a falta de trabalho regularmente e a vontade de toda a gente tratar-me com uma estagiária... OK, pela lógica sou, mas na prática sou uma colega igual de trabalho. Mas parece que nem toda a gente percebe isso.... E se calhar a culpa é minha...
No início quando falava com o meu namorado sobre a falta de trabalho, ele dizia que era por ser início, que com o tempo ia ter mais trabalho, o mesmo falou o meu orientador... Mas parece que toda a gente se enganou. A exatamente 2 meses e uns dias de terminar, de saber o que vai ser da minha vida, o trabalho é inexistente.... E já demonstrei várias vezes a minha vontade em aprender noutras áreas, conciliando o trabalho administrativo com o gráfico. Mas parece ser a única a demonstrar interesse...
A querer demonstrar trabalho e a não conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)