segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cusquice!

Parece que alguma das minhas vizinhas não gostam de me ver por casa. É o que dá morar numa aldeia, e numa rua repleta de cuscas...

Nunca me meti na vida delas, porque tenho vida própria, e não me interessa porque motivo estão em casa ou porque nunca na vida moveram uma palha.

Por isso, não tenho nada que dar justificações de estar em casa, ou qual o motivo porque estou em casa...

Ainda ninguém me perguntou diretamente, mas já perguntaram à minha mãe e ela ignorou a pergunta. 

Mas se tiverem a coragem de me perguntar diretamente vão ter uma resposta à altura, lá isso vão.

Um comentário:

  1. Em Alguidares é o mesmo, aliás, no meu prédio todos sabem da vida de todos, menos da minha que eu e o C. não damos cavaco a ninguém... por isso acho que nos acham sisudos. Quero lá saber.... detesto gente cusca.

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)