Ontem, depois de sair do trabalho, fiquei cismada numas
botas que vi na segunda-feira, quando levei a minha irmã a escolher umas botas.
Então, cheguei a casa e perguntei à minha mãe se sabia a
hora de fecho da sapataria, porque é perto do local de trabalho dela. Ela disse
que ainda devia de estar aberto e então resolvi dar um saltinho! Ela ao início
disse para trazer umas para ela, mas eu disse que era melhor ir comigo, às
vezes os gostos enganam.
E assim foi, cheguei lá, fui direitinha às botas,
experimentei, gostei, vi outras e também experimentei, mas as segundas o preço
já não me agradava tanto, como as primeiras e a decisão foi fácil.
Depois fui ter com a minha mãe e falei-lhe dumas que também
tinha gostado, mas ela não pode andar de salto alto, por isso estavam fora de
questão.
Viu muitas, experimentou algumas, e encarou com umas até
giras, mas fiquei admirada por ela ir dar tanto dinheiro por um calçado. Quem
conhece a minha mãe sabe que ela não gosta de dar muito dinheiro pelo quer que
seja no que toca a roupa e calçado.
Já vinha ela pagar as botas, quando viu umas sapatilhas em
formato bota, parecidas com umas que já teve e muito mais baratas, calçou,
serviu e trouxe as sapatilhas.
Assim já estava a reconhecer a minha mãe que detesta dar
muito dinheiro por calçado…
