Às vezes é
preciso ouvir alguém de fora, que não saiba nada sobre ti para perceberes que
precisas de dar uma reviravolta na vida!
Quase a
fazer 25 anos e sem objetivos para futuro…! Isso porque faltam-me os meios para
determinar objetivos simples aos mais complexos.
Trabalhar e
não receber, é um entrave enorme no que toca a objetivos mais complexos, porque
para além do desgaste físico, emocional, não sou capaz de traçar um futuro,
pensar em casar ou juntar, ter filhos, comprar casa… NADA! Porque os meios são escassos.
Também na
fase que estou prestes a entrar, são objetivos que terão que ficar em stand-by
durante algum tempo, porque vou ter que começar do zero, vou ter que procurar
uma nova área, um novo emprego, um trabalho que me motive no dia-a-dia, que me
dê força e vontade de batalhar para encontrar a minha estabilidade.
Não será
fácil, mas acredito que não é impossível…
Ainda sem
largar um, já estou a pensar noutro… Com calma tudo se consegue, e o apoio da família
nesta altura é fundamental, porque dizem que foi uma decisão acertada e muito
ponderada, e que numa altura como esta, não havia outra maneira possível.
