quinta-feira, 15 de maio de 2014

Decisões…

Há sempre um dia em que acordas com os pés de fora, com humor de cortar à faca e com murro na mesa dizes BASTA…
Chega de andar a arrastar algo que não tem solução e que por mais cartas que mandes, ninguém vai dar valor ao teu grito de guerra.
Por isso, há que baixar as armas e enfrentar a realidade, para que a mudança aconteça.

Há que dar o primeiro passo!

Foi isso que fiz, de cabeça erguida, baixei as armas, larguei a armadura e abanei o lenço branco a anunciar a minha desistência numa luta que desde o princípio estava perdida… O que nos fez continuar a lutar foram as falsas ilusões que nos alimentavam, até termos esfregado os olhos e ver as coisas com olhos de ver.

Está prestes a fechar uma porta, ao fim de seis anos, para abrir uma janela e continuar a percorrer os sonhos, as esperanças, de acreditar que tenho capacidades para enfrentar meio mundo, que afinal tenho valor, que a minha luta, não foi uma causa perdida, mas sim uma aprendizagem para o futuro!

i feel...

 

Every new day 

is a chance to change your life

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Situações engraçadas…

O meu domingo não decorreu da forma como tinha planeado, mas os imprevistos acontecem e lá ficamos uma tarde quase inteira á espera na porta das urgências, sobre informações de um familiar, graças a Deus, nada de grave.


Mas no tempo que estive cá fora, a aguardar, vi inúmeras ambulâncias a chegar e acontece que havia duas exatamente iguais, o que mudava era o nome da cidade, e um bombeiro quando recolhia a sua maca de volta a ambulância, não repara e mete na ambulância errada, só quando o colega o chamou é que ele viu que se tinha enganado na ambulância! Lol

Desaparecida….

Ando em modo offline aqui no blog… Problemas em demasia afetam o meu estado de espirito, de humor, e faz com que não queira desabafar em modo de ranho e baba este meu desaparecimento.

A verdade é que ando com a cabeça a mil, mas no que toca a escrever a coisa já não funciona da mesma maneira….

Esperemos que esta má fase passe e volte aqui a escrever com motivação, com entusiasmo e tenha tempo para vos visitar e comentar!


Uma boa segunda-feira e uma ótima semana cheia de sol!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Amuletos

Acreditas?!

Eu acredito q.b. no que toca a amuletos da sorte… Porque se não acreditasse não teria oferecido um colar à I. e não teria comprado um igual para mim. 

Escolhi um trevo da sorte, porque acho que nesta altura do campeonato precisamos de um pouco de sorte! Em vários níveis, e como a sorte não tem sido nossa aliada há que venerá-la um pouco para ela se lembrar de nós! (lol)

Eu acredito que somos nós que definimos as nossas linhas, mas creio que quando a sorte está ao nosso alcance é uma ajuda valiosa!

A minha sorte baseia-se no seio familiar e pessoal, no campo financeiro a coisa já não é tão linear e é muito mais sombria (aqui é que eu preciso de sorte)…

Vamos lá ver se resulta! lol

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Caminhar!

A minha pausa para almoço foi passada da melhor maneira… Em vez de ter ficado fechada dentro do escritório a ver parvoíces, fui arejar e caminhar até ao parque da cidade daqui da zona. Estive lá 45 minutos a andar e ouvir música e a respirar o ar puro, a aproveitar o que de mais belo tem a natureza! 

Soube tão bem, mas tão bem que amanhã vou para lá de novo!

Fim-de-semana

Para concluir o último texto que escrevi aqui do blog sobre as minhas dores de cabeça, já tenho o veredito final, o meu estigmatismo aumentou bastante e tenho que mudar as lentes. Agora tenho que andar muito mais vezes com eles, pode-se dizer que as vezes em que eu os tirava para comer, para ir ao WC, atender clientes, entre mais episódios em que os tiro pelas mais variadas razões, agora é habituar-me a eles de uma vez por todas, porque como aumentou bastante dos dois lados, tenho que andar para que diminua, e como para ajudar tenho que trabalhar em frente a um computador diariamente e durante o dia todo, à que poupar as vistas…

Tirando, este episódio que me fez começar o fim-de-semana mal disposta, mas lá me mentalizei! Tem que ser e tem... 

E nada melhor do que começar o fim-de-semana com um plano de abdominais para diminuir o pneu que anda aqui a chatear! Há pois é, eu disse que ia declarar-lhe guerra…

Soube tão bem descansar e ainda deu tempo para aproveitar o maravilhoso dia de sol que estava ontem!

E hoje com este sol a sorrir logo de manhã há que andar com um smile nos lábios!

Um bom dia!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dor de cabeça esquisita!

Isto de andar todos dias com dores de cabeça começa a ser estranho, e apesar de até dormir bem, na maior parte das vezes, de tomar uma boa meia de leite ao pequeno-almoço e tomar um cafezinho depois de almoçar, (muita cafeina na veia) nada tem sido eficaz para esta dor de cabeça aliviar, por isso cheguei à conclusão que:

Preciso de ir ao oftalmologista!

Comecei a usar óculos há quase dois anos e só percebi que precisava deles quando fui trabalhar a part-time para uma fotógrafa. Quando olhei para os monitores dela e via tudo desfocado!

Já está na hora de uma nova consulta, porque a minha dor de cabeça só pode significar uma mudança de lentes (para melhor espero eu) …

Um bom fim-de-semana repleto de sol (já andavamos com saudades)
:)