Para
concluir o último texto que escrevi aqui do blog sobre as minhas dores de
cabeça, já tenho o veredito final, o meu estigmatismo aumentou bastante e tenho
que mudar as lentes. Agora tenho que andar muito mais vezes com eles, pode-se
dizer que as vezes em que eu os tirava para comer, para ir ao WC, atender
clientes, entre mais episódios em que os tiro pelas mais variadas razões, agora
é habituar-me a eles de uma vez por todas, porque como aumentou bastante dos
dois lados, tenho que andar para que diminua, e como para ajudar tenho que
trabalhar em frente a um computador diariamente e durante o dia todo, à que
poupar as vistas…
Tirando,
este episódio que me fez começar o fim-de-semana mal disposta, mas lá me
mentalizei! Tem que ser e tem...
E nada melhor do que começar o fim-de-semana
com um plano de abdominais para diminuir o pneu que anda aqui a chatear! Há
pois é, eu disse que ia declarar-lhe guerra…
Soube tão
bem descansar e ainda deu tempo para aproveitar o maravilhoso dia de sol que
estava ontem!
E hoje com
este sol a sorrir logo de manhã há que andar com um smile nos lábios!
Um bom dia!