Esta semana está a ser comprida de mais na minha cabeça! Ando cansada, tudo o que durmo, não chega para conseguir desligar a ficha... Sonho com situações do trabalho, com pesadelos de quedas, acordo muitas vezes angustiada e sem saber o que fazer...
Preciso de descanso, isso é certo... Mas também preciso de paz, e ultimamente é algo que não tenho tido. E tem sido mais uma semana do mesmo...
A vontade de trabalhar é negativa, não sei como ainda não fiz uma birra e fiquei em casa... Se calhar até mereciam, mas felizmente ou infelizmente eu sou uma pessoa que cumpre as suas funções independentemente da situação em que está!
Uma boa quarta-feira, porque afinal hoje é um dia especial e precisava muito do miminho do meu pai, que não está cá... Hoje é um daqueles dias em que precisava de um abraço dele e de uma palavra de conforto ou asneiradas e brincadeiras também servia!
Um bom dia para ti... Pai!