Como o
prometido é devido e como hoje não tenho muita imaginação para escrever… Deixo
uma imagem das minhas pequenas unhas pintadas com o verniz oferecido! Gosto
muito… Faz-me lembrar o cor-de-rosa da Barbie! ADORO… Tenho alguns cor-de-rosa
em vernizes, mas nenhum igual a este…
quarta-feira, 12 de março de 2014
terça-feira, 11 de março de 2014
O filme…
Às vezes
pensar demais faz mal… Pensar nos prós e nos contras de uma decisão, faz com
que perca a coragem de agir no momento certo!
Semana após
semana o filme é sempre igual. As personagens são sempre iguais, o que muda é
pouco ou nada. O filme baseia-se sobretudo na crise, na falta de verba
financeira, da falta de tudo e mais alguma coisa, entre mais coisas que não me
convém dizer!
Não
caracterizo este filme como sendo uma comédia ou romance, muito menos num
triller, acho que este filme é a vergonha do dia-a-dia se calhar de muita
gente.
Eu como
personagem secundária ando sempre à procura de uma oportunidade para fugir
deste enredo, mas não consigo… Há muita coisa que me prende aqui… Faz com que
queira sair de queixo erguido, e não pela porta dos fundos… Não peço muito, não
sou egoísta e muito menos ambiciosa… Apenas peço aquilo que por direito me
devem… Para que consiga começar do zero, com alguma estabilidade…
Não sei o
final deste filme, todas as semanas há sempre uma aventura nova, que nos impede
que este filme termine… Mas ele ade terminar porque as pessoas que desempenham
estes papéis estão cansadas, saturadas, desmotivadas, e a aguentar a corda,
quando esta, está prestes a rebentar!
Miminho Troca de Primavera!
Já recebi o meu miminho das Trocas de Primavera da minha amiga secreta!
ADOREI, ainda não referi aqui, mas a cor rosa é uma das minhas cores preferidas e adorei a cor do verniz! Vou experimentar e depois talvez coloque aqui no blog! O batom também é dos meus preferidos e a rosa é linda! Vou colocá-la numa tela que estou a fazer com as minhas iniciais e as da minha mana! Vai ficar perfeito!
Muito Obrigada!
PS.: Ainda vou enviar o meu miminho para a minha amiga secreta! Esta semana não falha!
Como é que vemos que a nossa mana mais nova, está a ficar crescida?
Quando ela pega na nossa roupa, e
calçado sem autorização, e com a maior naturalidade do mundo, eu digo: “essa
camisola… Tenho uma igual” ao qual ela responde “é tua!”
Nunca me imaginei a partilhar
roupa novamente!
Sim, porque há uns anos atrás, eu
a minha prima D. que é mais velha do que eu um ano, trocávamos de roupa, ela
comprava roupa tapada mas tinha vontade de andar com decotes, eu comprava roupa
com decotes mas gostava de andar mais tapadinha já que não tinha um peito
generoso! Então andávamos sempre nas trocas de roupa!
E desde que ela imigrou, nunca
pensei voltar a emprestar roupa!
E sinceramente não empresto, a minha mana é
que tem o dom de pegar nela sem autorização!
segunda-feira, 10 de março de 2014
Hoje é a minha vez!
Isto de ter
dois irmãos mais novos, de vez em quando dá algum trabalhito e muita confusão!
Principalmente no que toca a lides domésticas!
Confesso
que, sou um bocadinho obsessiva com as limpezas, tenho sempre que dar o meu
jeito e à minha maneira. Mas claro, que nem sempre tenho a ajuda dos meus
irmãos para limpar, mas tenho sempre a ajuda deles para sujar! :D
E no fim-de-semana, depois de mais uma
discussão sobre quem vai lavar a loiça, a pequena, diz que era melhor fazer uma
tabela e cada um lava a loiça e limpa a cozinha, à noite, e assim nos restantes
dias não temos que nos preocupar sobre quem vai limpar e podemos fazer aquilo
que mais gostamos, no meu caso fazer uma aula de zumba!
Já entrou em
prática desde o passado sábado e confesso que tem sido um sossego. Cada um sabe
o dia em que tem que limpar e assim ninguém se chateia!
Hoje á noite
sou eu, e depois só na sexta-feira é que torno a limpar a cozinha! E parece que não mas ganhei mais dias para fazer zumba e mais tempo também!
Já com essas vestes!!!!
Ainda o sol
só apareceu há uns dias e já deve ter queimado alguns neurónios!
Então só no
dia de hoje, no curto espaço de tempo que tive entre chegar ao estaminé e sair
com uma colega de trabalho para resolver um assunto, deparo-me com duas pessoas
de t-shirt logo pela manhã, calção e chinelas!?!?!
O sol veio
em força, mas o calor ainda não está assim para andar nestes preparos… Acho eu!
Eu ainda não
consigo largar os meus botins e camisolas de malha fina, e trago sempre um
blusão, para o caso de estar mais frio à noite ou mesmo quando saio de casa de
manhã!
E com o frio
que apanho aqui no estaminé ainda vai demorar muito, mas muito tempo a
conseguir combinar a t-shirt, com a sandália e o calção!
Assinar:
Postagens (Atom)

