quarta-feira, 12 de março de 2014

O novo verniz!


Como o prometido é devido e como hoje não tenho muita imaginação para escrever… Deixo uma imagem das minhas pequenas unhas pintadas com o verniz oferecido! Gosto muito… Faz-me lembrar o cor-de-rosa da Barbie! ADORO… Tenho alguns cor-de-rosa em vernizes, mas nenhum igual a este…

terça-feira, 11 de março de 2014

O filme…


Às vezes pensar demais faz mal… Pensar nos prós e nos contras de uma decisão, faz com que perca a coragem de agir no momento certo!

Semana após semana o filme é sempre igual. As personagens são sempre iguais, o que muda é pouco ou nada. O filme baseia-se sobretudo na crise, na falta de verba financeira, da falta de tudo e mais alguma coisa, entre mais coisas que não me convém dizer!

Não caracterizo este filme como sendo uma comédia ou romance, muito menos num triller, acho que este filme é a vergonha do dia-a-dia se calhar de muita gente.

Eu como personagem secundária ando sempre à procura de uma oportunidade para fugir deste enredo, mas não consigo… Há muita coisa que me prende aqui… Faz com que queira sair de queixo erguido, e não pela porta dos fundos… Não peço muito, não sou egoísta e muito menos ambiciosa… Apenas peço aquilo que por direito me devem… Para que consiga começar do zero, com alguma estabilidade… 

Não sei o final deste filme, todas as semanas há sempre uma aventura nova, que nos impede que este filme termine… Mas ele ade terminar porque as pessoas que desempenham estes papéis estão cansadas, saturadas, desmotivadas, e a aguentar a corda, quando esta, está prestes a rebentar!

Miminho Troca de Primavera!


Já recebi o meu miminho das Trocas de Primavera da minha amiga secreta! 

ADOREI, ainda não referi aqui, mas a cor rosa é uma das minhas cores preferidas e adorei a cor do verniz! Vou experimentar e depois talvez coloque aqui no blog! O batom também é dos meus preferidos e a rosa é linda! Vou colocá-la numa tela que estou a fazer com as minhas iniciais e as da minha mana! Vai ficar perfeito!

Muito Obrigada!  


PS.: Ainda vou enviar o meu miminho para a minha amiga secreta! Esta semana não falha!

Como é que vemos que a nossa mana mais nova, está a ficar crescida?

Quando ela pega na nossa roupa, e calçado sem autorização, e com a maior naturalidade do mundo, eu digo: “essa camisola… Tenho uma igual” ao qual ela responde “é tua!”

Nunca me imaginei a partilhar roupa novamente!

Sim, porque há uns anos atrás, eu a minha prima D. que é mais velha do que eu um ano, trocávamos de roupa, ela comprava roupa tapada mas tinha vontade de andar com decotes, eu comprava roupa com decotes mas gostava de andar mais tapadinha já que não tinha um peito generoso! Então andávamos sempre nas trocas de roupa!
E desde que ela imigrou, nunca pensei voltar a emprestar roupa! 

E sinceramente não empresto, a minha mana é que tem o dom de pegar nela sem autorização!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Hoje é a minha vez!

Isto de ter dois irmãos mais novos, de vez em quando dá algum trabalhito e muita confusão! Principalmente no que toca a lides domésticas!

Confesso que, sou um bocadinho obsessiva com as limpezas, tenho sempre que dar o meu jeito e à minha maneira. Mas claro, que nem sempre tenho a ajuda dos meus irmãos para limpar, mas tenho sempre a ajuda deles para sujar! :D

E no fim-de-semana, depois de mais uma discussão sobre quem vai lavar a loiça, a pequena, diz que era melhor fazer uma tabela e cada um lava a loiça e limpa a cozinha, à noite, e assim nos restantes dias não temos que nos preocupar sobre quem vai limpar e podemos fazer aquilo que mais gostamos, no meu caso fazer uma aula de zumba! 

Já entrou em prática desde o passado sábado e confesso que tem sido um sossego. Cada um sabe o dia em que tem que limpar e assim ninguém se chateia!

Hoje á noite sou eu, e depois só na sexta-feira é que torno a limpar a cozinha! E parece que não mas ganhei mais dias para fazer zumba e mais tempo também!

Já com essas vestes!!!!


Ainda o sol só apareceu há uns dias e já deve ter queimado alguns neurónios!

Então só no dia de hoje, no curto espaço de tempo que tive entre chegar ao estaminé e sair com uma colega de trabalho para resolver um assunto, deparo-me com duas pessoas de t-shirt logo pela manhã, calção e chinelas!?!?!

O sol veio em força, mas o calor ainda não está assim para andar nestes preparos… Acho eu!

Eu ainda não consigo largar os meus botins e camisolas de malha fina, e trago sempre um blusão, para o caso de estar mais frio à noite ou mesmo quando saio de casa de manhã!

E com o frio que apanho aqui no estaminé ainda vai demorar muito, mas muito tempo a conseguir combinar a t-shirt, com a sandália e o calção!