quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O mundo é mesmo pequeno!

Eu que o diga… Na segunda-feira à noite quando cheguei a casa deparei-me com dois rapazes que andavam de porta a porta a vender internet e pacotes completos de tv+net+tlf+tlms. 

Eu ouvi tudo o que disseram, mas na minha cabeça estava a pensar que conhecia um dos rapazes que ali estava… Puxei pela cabeça e nada… Quando se foram embora, enquanto a minha família estava a pensar no que eles tinham dito, heis que vejo uma luz ao fundo do túnel… Um dos rapazes que eu tinha ideia de conhecer, era de facto era um rapazinho que no meu tempo de adolescente levou uma chapada porque queria ir comigo de braço dado! 

Saiamos na mesma paragem de autocarro e eu morava a uns metros da paragem e ele tinha a mania de ir de braço dado com alguém, e no dia em que levou o chapadão foi porque queria que eu fosse com ele de braço dado até à minha casa!

Ontem tornaram ir á casa, para saber se estávamos interessados ou não, e quando nos apresentamos ele disse eu conheço-te… Deste-me uma chapada, porque queria ir de braço dado contigo… lembraste?!

Ao qual eu respondi que sim… Porque de facto, foi essa altura que ficou marcada, no meio de tanta gente que entrava e saia todos os dias nessa mesma paragem, graças a esse acontecimento nunca mais me esqueci da cara dele!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O cúmulo da preguiça!


O cúmulo da preguiça é… 
Em vez de pegar num guarda-chuva para atravessar a rua para tirar umas simples fotos é pegar no carro da empresa para atravessar a rua e ir tirar as fotos :)

Já gente fina!!!!

Já a pensar na noite mais romântica do mês de Fevereiro…

Ainda falta algum tempo, mas ontem em conversa com o M. estávamos a ver o que já fizemos nesses dias e o que poderíamos fazer de diferente… Já lá vão cinco anos e meio e começa a ser difícil arranjar novas soluções, novas ideias… Resumindo conseguir surpreender!

Confesso que não sei o que é ir jantar fora nesse dia, porque nunca fui. Em vez disso costumamos ir ao cinema, já fomos ao shopping escolher alianças, já fomos andar de mota, e também já fomos à Serra da Estrela… 

Este ano estava a pensar numa coisa diferente que já muito ando a adiar e adorava lá ir… ao Sealife!

Propus essa ideia e ele concordou… Agora temos que escolher um dia, porque não vamos no dia romântico, vamos sempre depois desse dia!

Depois saiu-se com a ideia dele, romântica por natureza, para eu não ficar triste íamos os dois jantar ao mcdonalds! 

Eu desatei a rir :)

Ele é um romântico….

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nostálgica...

A minha nostalgia destes últimos dias não deriva só do meu trabalho, das pessoas que cá passam, ou até daquelas que pensam que tem o rei na barriga e são mais do que os outros, que de uma forma geral gostam de dizer mal do trabalho das outras pessoas!

Isso originou a minha tristeza, fez doer mais do que o costume e a saudade começou a apertar cada vez mais, depois de mais um ano em que não é possível festejar um aniversário todos juntos! 

Infelizmente a imigração tem destas coisas, não poder festejar um dia importante de vida, apenas uma chamada encurtou essa saudade que há muito tempo se aguenta longe uns dos outros. 

É diferente do que estamos habituados, afinal de contas já devia de habituar-me à ideia, mas a verdade é que não consigo! É difícil ver partir, é difícil falar por telefone para encurtar a saudade, é ainda mais difícil ver este trajeto constantemente…

Se calhar a única razão de eu andar assim, foi o facto de não poder dizer que envelheceste mais um ano pai, que continuas o mesmo chato que eu tanto gosto, e como é difícil ano após ano ver que não regressas definitivamente para junto de nós…

Boa semana!



Depois de um fim-de-semana preguiçoso, calmo e nostálgico, vem aí mais uma semana, a última do mês de Janeiro. 
Este mês, a meu ver, demorou a passar… Toda a gente diz-me que passou rápido, a correr, mas eu não achei! Se calhar é o meu cérebro que tem andado a passo de caracol e não deu pelo tempo a passar! :)

Espero que esta semana, seja ótima! Já me chegou as semanas de stress, de mau ambiente, etc...

Precisa-se...
.... de boas energias e pessoas com o ar purificado!

Desejo-vos um bom dia e uma boa semana!