segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Boa semana!



Depois de um fim-de-semana preguiçoso, calmo e nostálgico, vem aí mais uma semana, a última do mês de Janeiro. 
Este mês, a meu ver, demorou a passar… Toda a gente diz-me que passou rápido, a correr, mas eu não achei! Se calhar é o meu cérebro que tem andado a passo de caracol e não deu pelo tempo a passar! :)

Espero que esta semana, seja ótima! Já me chegou as semanas de stress, de mau ambiente, etc...

Precisa-se...
.... de boas energias e pessoas com o ar purificado!

Desejo-vos um bom dia e uma boa semana!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nem parece sexta…

Ando nostálgica. 

Apesar de ser sexta-feira, o dia em que ando em contagem decrescente, em que a alegria contagia, em que o bom humor reina, mas hoje ando completamente desanimada com tudo no geral.

Desanimada com a vida, desanimada com as pessoas, desanimada com a mudança que poderia ocorrer e conseguiram supostamente resolver…

Desanimada com o meu trabalho, com o que faço, com o que não faço…. Com o que penso, com projetos, ideias deixadas em banho-maria há procura de dias melhores que não chegam!

Pensei que hoje, fosse o primeiro dia da minha mudança tão desejada, mas parece que o destino assim não quis… Posso lamuriar-me mas de nada adianta. Há que limpar as lágrimas, secar a cara e levantar a cabeça à procura de um novo rumo, de uma nova escala, de uma nova oportunidade em busca da felicidade!

No entanto… Não há nada melhor do que o fim-de-semana para recuperar energias, vitalidade e o sorriso que se perdeu… Aproveitar todos os mimos que me possam dar, porque a verdade é uma… Estou a precisar!

Um bom fim-de-semana!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A parte atrapalhada 2

Esqueci-me de vos contar, a minha atrapalhação hoje quando estava calmamente na conversa e a beber café… (Ando a precisar de vitaminas, esta cabeça já não é o que era!)

Na hora de almoço estava eu a conversar com a I. e de repente não sei como faço aquilo e entorno o café que tinha na mão na secretária!
Lembro-me que estava a tentar beber e de repente não sei como fiz aquilo entornei o café!

Depois de ter limpo a porcaria que fiz, bebi o café curto!

Colocar a leitura em dia…


Este ano, estou a dar aso a um dos objetivos que tinha planeado, entre outras coisas, que lá estão estipuladas e que pretendo colocar em prática, com o tempo. 
 
Ler livros (porque revistas leio muitas), foi um dos requisitos que coloquei a mim mesma, porque já não o faço há algum (muito) tempo e ler alivia-me o stress, acalma-me quando ando ansiosa e/ou nervosa. 

Por momentos esqueço-me dos problemas, das frustrações, das tristezas e foco-me apenas na história que estou a ler… Depois de em tempo record pessoal ter lido o livro com 400 e tal páginas “Memórias de uma Gueixa”, ontem aventurei-me no “Os homens das cavernas também oferecem toblerones”, para além de ser um título muito sugestivo, o conteúdo não deve ter nada a ver… Ainda vou descobrir!

Outro livro que já li e apesar de ser pequeno demorei bastante tempo a ler foi “No país das vacas sem olhos”. Também é uma história que nada tem a ver com o título a não ser que existe num certo país onde existem vacas sem olhos…

Resumindo e concluído, espero continuar a ler muitos livros porque ler tem-me trazido tranquilidade, viajo na minha imaginação e tem reforçado, de certa forma, as minhas energias, para que a minha calma e paciência continuem no bom caminho!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pessoas que tem a mania…

Gosto muito quando alguém que entrou há meia dúzia de dias e faz-se de superior a quem já trabalha lá há seis anos!!!!

É o quero, posso e mando! E para além de ter que a ver desfilar à minha frente diariamente, de fazer coisas que não cabe a uma pessoa decente fazer, ter que levar com o mau feitio, porque tem problemas pessoais e ainda nem sequer sabe meter uma música em condições, ainda se mete com o meu trabalho, dizendo que resumidamente não presta!…

Olhando agora por esse ponto de vista que não sei fazer nada e que o meu trabalho não presta, tem muito que se lhe diga para quem não sabe sequer, criar um e-mail, quanto mais querer fazer o meu trabalho … 
 
Resumindo não vai longe!
 
Como diz a minha amiga I. pensa que tem o rei na barriga, mas no fundo só deve ser gases!
 
ah ah ah :)
 
Já estamos a meio da semana e por este lado as coisas parecem animadas!