Gosto muito quando alguém que
entrou há meia dúzia de dias e faz-se de superior a quem já trabalha lá há seis
anos!!!!
É o quero, posso e mando! E para além de ter que a ver desfilar à minha frente diariamente, de fazer coisas que não cabe a uma pessoa decente fazer, ter que levar com o mau feitio, porque tem problemas pessoais e ainda nem sequer sabe meter uma música em condições, ainda se mete com o meu trabalho, dizendo que resumidamente não presta!…
Olhando agora por esse ponto de vista que não sei fazer nada e que o meu trabalho não presta, tem muito que se lhe diga para quem não sabe sequer, criar um e-mail, quanto mais querer fazer o meu trabalho …
Resumindo não vai longe!
Como diz a minha amiga I. pensa que tem o rei na barriga, mas no fundo só deve ser gases!
Como diz a minha amiga I. pensa que tem o rei na barriga, mas no fundo só deve ser gases!
ah ah ah :)
Já estamos a meio da semana e por este lado as coisas parecem animadas!
