quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A cair....



Preciso de comer bastante chocolate para voltar a encontrar a alegria, a esperança, as ideias perdidas...

Está tudo num buraco negro, pela qual me estou a afundar também. 
E sinceramente, nem sei se vale a pena lançar a corda, ou se me deixo cair. 

Para me levantar e começar do zero!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Conversa entre irmãs


B: Sabes hoje fui à fruteira buscar fruta!?
 
S: A sério! Foste à fruteira! Só tu para me fazeres rir a esta hora. Foste ao senhor da fruta, diz antes!

B: Sim era isso que eu queria dizer!

S: Ainda bem! Estava a ficar assustada por não corrigires a palavra! 

B: Eu fiz confusão! Como quando vamos ao peixe diz-se peixeira! Eu antes de pensar disse que fui à fruteira! 

LOL! :P

A minha mana é super nesta cena de trocar palavras! 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há música dentro de mim...



A música para mim é algo especial, consigo abstrair-me de tudo e relaxar, divertir-me e sobretudo dançar. Também me veem as lágrimas aos olhos com algumas músicas que contam uma história, nem sempre com um final feliz. E muitas das vezes ao ouvir as letras de uma música, retrata a história de cada um de nós, até parece que foram escritas com um propósito.

Não tenho nenhuma música em especial que conte a minha história, ou o início da minha relação, apenas ao ouvi-las consigo assemelhar-me a elas, de um modo geral.

Para além de ser uma fonte de inspiração, consoante os ritmos, é uma ótima amiga por assim dizer, porque não me sinto sozinha quando vou a conduzir, ou quando estou no emprego, ou até mesmo em casa.

Ajuda-me a combater os meus ataques de stress, mas têm que ser ritmos fortes, para dançar e descarregar a fúria que se entranha em mim.

E depois de meia hora a mexer o “esqueleto”, sinto-me bastante aliviada.

Por isso o meu conselho para combater este mal é mesmo a música, para além de aliviar o stress, queima-se sempre umas boas calorias!

Para quem for apreciador desta arte, toca a mexer pela saúde!

Rir em situações sérias :: EU

Acontece diariamente, umas vezes mais, outras vezes menos, é como decorrer os dias.

- Já me aconteceu inúmeras vezes, atender o telefone e escangalhar-me a rir, ou algumas vezes tentar conter o riso.

- Atender pessoas e ouvir o que elas dizem e segurar o riso o mais que puder, para não me desmanchar a rir, pelo que acabaram de dizer!

- Lembrar-me de situações engraçadas e rir-me sozinha :)
É constantemente, muitas vezes dou por mim com um sorriso nos lábios, sozinha e /ou a conduzir, e penso que grande maluca que eu sou, quem me vir aqui sozinha a rir, deve pensar que "não bato bem da bola" :)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Com a lição na ponta da língua...


Gosto muito quando existem pessoas que já veem com a lição estudada na ponta da língua, prontos a criticar, algo que, a meu ver e do ponto de vista geral, não tem qualquer razão.

Mas é engraçado ouvir as opiniões que tem, e muitas delas caricatas, que cismam que isso é que é o correto, não sabem evoluir.

É compreensivel, cada um tem a sua opinião, e eu respeito, mas esquecem-se de coisas importantes que faz com que não ande a rir à gargalhada nem dar pulos de felicidade, porque quando estão prontos para criticar o trabalho que uma pessoa faz, esquecem-se ou fazem-se de esquecidos e não devem lembrar-se que ando com dois atrasos, e não estou a falar em termos pessoais.

Quem devia andar a criticar, era eu. Mas apesar disso, considero-me uma profissional que cumpre com o seu trabalho diariamente.
Porque esta situação não acontece agora, já lá vai algum tempo. Todos os meses é uma luta constante, andar a remar contra a maré.

E mais não digo, porque isto tinha pano para mangas! 

Mas agradeço mesmo a essas pessoas pela valorização que dão ao trabalho que uma pessoa faz todos os dias apesar das divergência que acontecem, fazem-me tornar uma pessoa forte, com as costas largas e pronta a ir à luta!