Gosto muito
quando existem pessoas que já veem com a lição estudada na ponta da língua, prontos a criticar, algo que, a meu ver e do ponto de vista geral, não tem qualquer razão.
Mas é engraçado ouvir as opiniões que tem,
e muitas delas caricatas, que cismam que isso é que é o correto, não sabem evoluir.
É compreensivel, cada um tem a sua opinião, e eu respeito, mas esquecem-se de coisas importantes que faz com que não ande a rir à gargalhada nem dar pulos de felicidade, porque quando estão prontos para criticar o trabalho que uma pessoa faz,
esquecem-se ou fazem-se de esquecidos e não devem lembrar-se que ando com dois
atrasos, e não estou a falar em termos pessoais.
Quem devia
andar a criticar, era eu. Mas apesar disso, considero-me uma profissional que
cumpre com o seu trabalho diariamente.
Porque esta situação não acontece agora,
já lá vai algum tempo. Todos os meses é uma luta constante, andar a
remar contra a maré.
E mais não digo,
porque isto tinha pano para mangas!
Mas agradeço mesmo a
essas pessoas pela valorização que dão ao trabalho que uma pessoa faz todos os dias apesar das divergência que acontecem, fazem-me tornar uma pessoa forte, com as costas largas e pronta a ir à luta!