Acontece diariamente, umas vezes mais, outras vezes menos, é como decorrer os dias.
- Já me
aconteceu inúmeras vezes, atender o telefone e escangalhar-me a rir, ou algumas vezes tentar conter o riso.
- Atender pessoas
e ouvir o que elas dizem e segurar o riso o mais que puder, para não me
desmanchar a rir, pelo que acabaram de dizer!
- Lembrar-me
de situações engraçadas e rir-me sozinha :)
É constantemente, muitas vezes dou por mim com um sorriso nos lábios, sozinha e /ou a conduzir, e penso que grande maluca que eu sou, quem me vir aqui sozinha a rir, deve pensar que "não bato bem da bola" :)

